sexta-feira, 5 de julho de 2013

SUPER MISTURA

Ola meninas...
Sexta-feira já indo para o seu final e o que vem a cabeça... as unhas que fiz, então deem uma olhadinha nelas logo ai em baixo e me digam o que acharam da cor...



E ai o que acharam?
Bem, eu achei lindaaaa essa cor e o melhor... exclusivamente minha já que fiz umas misturas para chegar nessa cor, mas vou lhes contar os esmaltes que usei, só não sei dizer a quantidade de cada que pus já que não medi, vamos lá:

  • Puro Glamour- Colorama (foi no vidrinho desse esmalte que fiz a mistura, ele testava um pouco abaixo do meio).
  • Cintura Baixa- Risqué (ele é fluor, eu tinha muito pouquinho dele, apesar de querer mais, usei tudinho)
  • Pink Fluor - Risqué (ele é metálico, coloquei apenas algumas gotinhas dele, já que o adoro e ele está quase cheio)
  • Pra finalizar coloquei um pouquinho de purpurina branca, mas foi bemmm pouquinho mesmo
E ai gostaram? Eu ameiii

Bjxxxxx


5 comentários:

  1. super mistura ficou super legal!! lindo, lindo, lindo!!
    apesar de que sou suspeita pra falar, amo esmalte rosa. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né eu amei, achei que deu mais vida a cor rsrsrs
      Bjxxx

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que linda cor adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Muito bom te ter aqui no blog, então deixe seu comentário, críticas e sugestões!!!! Bjsss